segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eu e o meu dedo podre - Parte II


Sexta feira, dia 25 de fevereiro de 2011. às 3:00 am.
Estava tranquilamente na rua com meus amigos, tá não estava tão tranquila assim, estava "tudo bem" até que tenho um encontro desagradável...adivinhem! Eu, toda escandalosa gritei para parar e o bonito parou. Gritamos, brigamos, até tapa na cara rolou, muita mentira foi contada como: "mudarei por você, eu amo você, me desculpe por tudo, se existisse só eu e você no mundo nós ficaríamos juntos agora." ah, meio óbvio isso né? Claro que iria falar isso para a troxona aqui cair mais uma vez, só que foi muito diferente. Descobri que você além de saber apresentar jornal, sabe atuar, e isso é legal de saber. Confirmei que a sua falta de vergonha na cara ia além do que eu imaginava, que o seu "eu te amo" virou mais um bom dia ou um: vamo pra cama comigo?
Pode-se dizer que sim, estou vacinada, e podem dizer o que quiser, podem me acusar o quanto puderem...até provar o contrário sou inocente, coisa que você já não é mais.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nada como o tempo.


Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
(Artista Desconhecido)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bipolar,


indecisa, tímida, desastrada, carente, sincera demais, feliz ao extremo, revoltada, stressada, romântica, afobada, complicada e estúpida ...Com cara de santa, mente de capetinha. Aquela menina com cara de chata e metidinha, cheia de manias e anti-social. Teimosa e inconstante, às vezes incompetente, mas nunca irresponsável. Não suporto falsidade mas sei lidar com ela. Reconheço sorrisos falsos facilmente, portanto não queira me enganar. Sensível, ou às vezes não. Se hoje eu quero, amanhã talvez não queira mais. Sou de fases, se agora estou bem, daqui a um minuto posso não estar. Tenho defeitos como qualquer outra. Pareço boazinha, mas não levo desaforo pra casa. Se nem eu mesma me entendo, procure não me entender. Apenas me respeite. Não quero sua aceitação e não ligo pra sua opinião. E quer saber? Eu adoro ser assim.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ame,


apaixone-se, erre, erre quantas vezes forem necessárias.. Sorria, brinque. chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, cante, grite, viva... O fim nem sempre é o final, a vida nem sempre é real, a roda nem sempre é gigante, o passado nem sempre passou, o presente nem sempre ficou, o hoje nem sempre é agora. O tempo... o tempo não pára ! Se for para esquentar, que seja com o sol, se for para enganar que seja o estomago, se for para chorar que se chore de alegria, se for para mentir que seja a idade, se for para roubar que se roube um beijo, se for para perder, que seja o medo, se for para cair, que seja na gandaia, se existir guerra, que seja de travesseiros, se existir fome, que seja de amor, se for para ser feliz que seja o tempo todoooo ..
Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou o mesmo de ontem me faz perceber que valeu a pena ...

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Primeiro Acerto da Minha Vida - Parte I



Pensei que fosse demorar para escrever algo bom na minha vida, mas não.. como sempre ela me surpreende.
Depois de tudo o que aconteceu, pensei que nunca fosse me encantar por alguém tão rápido, mas estava enganada, no mesmo dia encontrei alguém especial e posso dizer que essa pessoa foi o primeiro acerto na minha vida. Não me arrependo e se um dia chegar ao "fim", sem ao menos começar, sentirei muito. Eu sei que está cedo demais para falar algo mas senti a necessidade de compartilhar isso com vocês.


ps: acho que estou.... bom, deixa pra lá.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eu e o meu dedo podre. A primeira burrada da minha vida. Parte I

Olá, depois de um bom tempo eu venho para escrever algo sobre a minha má experiência com homens...Bom, acho que preciso pensa muito em como vou escrever toda essa história, pois qualquer semelhança com alguém é mera coincidência.

Vamos lá, contarei toda e a verdadeira história.
Tudo começou quando num belo dia, eu, Maria Fernanda decido pedir ajuda para um até então, desconhecido na internet, para me ajudar a entrar no bendito orkut...e como ele foi gentil, me ajudou e eu consegui entrar. É assim que tudo começa...
Com o meu objetivo alcançado, não sei o que passou na minha cabeça que prometi um selinho como "agradecimento" e ele teria que vir até minha cidade para efetuar isso, detalhe: ele veio...e acabei deixando o meu namorado de lado fumando e bebendo, para conhecer o então desconhecido. Algum tempo se passou e ele descobriu o que eu tinha feito e, a unica coisa que ele pensava era em vingança e eu como a louca apaixonada fiz mil promessas para que não terminasse comigo..então decidi abandonar minhas amigas e viver exclusivamente para ele, e assim foi durante um bom tempo. Até que um belo dia, continuei fazendo isso e acabei me apaixonando por aquele tal menino, que podemos chamar de Carlos*. Só pensava nele, e todas as minhas amigas falavam para não fazer isso com o meu namorado, que não era certo, que ele era fiel e que me amava demais. Enfim, depois de uns 4 anos, nós largamos. Ficamos mais ou menos 1 mês solteiros, Eduardo* e eu. Nesse tempo conheci e acabei ficando com Lucas* numa noite só, que era sábado...não satisfeita a ex dele, Julia* me deu o "troco" ficando com o Eduardo*, mas tudo bem.. estávamos solteiros e desimpedidos. Esse 1 mês se passou e nós voltamos e eu como sempre, fazendo pedidos e promessas tentadoras para ele voltar comigo...tempo se passou, eu nunca mais quis saber do Carlos* e vivi exclusivamente para Eduardo* amava-o como nunca tinha amado ninguém, me aproximei dos seus amigos, quis saber mais da vida dele, e assim, a cada dia que passava eu estava mais e mais feliz...mas, tudo que é bom dura pouco. Nesse tempo, estava tendo uma espécie de sexto sentido, algo me dizendo que estava acontecendo coisas estranhas e eu não entendia nenhum sinal que me enviavam..confiava plenamente no Eduardo* até, que num belo dia descobri tudo o que tinha feito, vou elencar para facilitar o entendimento: 1) Enquanto eu dormia, ele levava a Julia* para o motel. 2) Enquanto eu dormia, ele levava a Sandra* pra cama dele e até mesmo para o carro. 3) Enquanto eu ficava preocupada com ele, pois estava doente, ele levava a Sandra* para sua casa... tudo isso pelas minhas costas e eu não sabia de nada, quando fiquei sabendo me decepcionei demais por saber que essas meninas andavam comigo, me conheciam e sabia de como eu era louca por ele. Ah, só alertando que não foi só isso o que ele fez, tem muito mais coisas que se eu ficar falando acho que vou ficar até amanhã aqui.. Bom, superei tudo isso e quando acho que encontrei uma outra pessoa importante para minha vida, quando penso que posso ser amada e ser feliz de novo, a vida me surpreende e me mostra que o meu dedo podre me enganou mais uma vez....só que essa segunda burrada da minha vida, eu só vou contar mais pra frente.

* = Nomes Fictícios